II Conferência Ibero-Atlântica | Justiça Penal e Novas Tecnologias

Rua Diogo Botelho, 1327
4169-005 PORTO
Show map

A Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, em colaboração com a Universidade de Vigo e a Universidade dos Açores, tem o prazer de anunciar a realização da II Conferência Ibero-Atlântica: Justiça Penal e Novas Tecnologias, a ter lugar nas ilhas do Pico e Faial – Açores, nos dias 15 a 17 de junho.

Este evento constitui uma oportunidade única de promover a discussão e a divulgação científica no domínio do direito penal e das novas tecnologias, bem como para fomentar a interação entre a comunidade científica, profissional e o público em geral.

A conferência contará com a participação de vários professores universitários da área científica do direito e da engenharia informática, juízes, advogados e membros das forças policiais, nacionais e estrangeiros.

Durante os três dias do evento, os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras e mesas-redondas sobre os temas mais relevantes e atuais no âmbito da justiça penal e das novas tecnologias. Será também uma oportunidade para o networking e o intercâmbio de ideias e experiências entre os participantes.

Um evento imperdível para todos aqueles que se interessam pela interseção do Direito e da Tecnologia.

Consulte o Programa no folheto

Contacto
Pedro Miguel Freitas - Professor Auxiliar da Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa

Conferencia Ibero Atlantica imagens das ilhas do Faial e do Pico