Modelo Pedagógico e de Avaliação

Modelo Pedagógico

Esta Pós-Graduação realiza-se em formato online e irá adotar o modelo de aulas teórico-práticas suportadas no método de estudo do caso.

Modelo de Avaliação e Creditação

A avaliação será realizada através da apresentação de um trabalho escrito sobre um (ou mais do que um) dos temas lecionados, à escolha do estudante. Em alternativa, o estudante pode escolher ser avaliado através da realização de um exame final com a duração de duas horas (a ser realizado presencialmente).

A frequência do curso completo com avaliação final positiva confere Certificado de Pós-Graduação, a titulares de grau. A realização do curso completo sem avaliação confere Declaração de Frequência. Em ambos os casos, é necessária a comparência mínima a 80% das horas letivas do curso.

O curso confere 12 ECTS a quem cumpra os critérios de assiduidade e tiver avaliação positiva.

Candidaturas

E-mail: candidaturas@porto.ucp.pt