Pós-Graduação em Direito dos Valores Mobiliários e Direito Bancário

Tel.: 935 838 083 | 2ª a 6ª feira: 9h30-12h30 e 14h30-17h30

Mais Informação

CRONOGRAMA

As datas poderão sofrer alterações pontuas que serão atempadamente comunicadas aos alunos.

Duração

O curso está a decorrer integralmente em formato online entre março e julho de 2021.

Quintas e sextas-feiras, das 17h às 18h30 e das 18h40 às 20h10.

PROPINAS

BROCHURA

Descrição do Programa

IV Edição - Ensino Online | março a julho de 2021

Dedicada ao Direito dos Valores Mobiliários e ao Direito Bancário, com uma acentuada vertente prática, esta Pós-Graduação visa proporcionar a aquisição de conhecimentos atuais e especializados em duas áreas complementares do Direito: os seus conceitos e princípios fundamentais, os seus institutos jurídicos e os interesses que movem os intervenientes e as instituições que actuam ao abrigo das suas normas.

Objetivos

Os destinatários terão a oportunidade de adquirir uma perspetiva sistemática quer do sistema mobiliário, quer do sistema bancário e uma preparação para, no exercício das suas actividades profissionais, melhor solucionar algumas das mais importantes questões relacionadas com estas áreas científicas.

Destinatários

Esta formação destina-se a Licenciados em Direito, Economia, Gestão, Gestão Bancária, Gestão de Empresas (admitem-se outros licenciados com formação adequada).

Regime de Ensino e Duração

O curso decorrerá entre março e julho integralmente em modo online, às quintas e sextas-feiras.