Curso - O Advogado na Mediação | Online

Descrição do Programa

A Formação Avançada para o Advogado no Processo de Mediação foi desenhada para desenvolver as capacidades de intervenção do advogado no contexto da resolução extrajudicial de conflitos através da mediação.
Um escritório/sociedade de advogados pode através desta formação:

• Motivar os seus advogados através da aprendizagem de ferramentas inovadoras;
  • Promover uma maior eficácia das suas equipas na gestão de conflitos e na negociação dos casos dos seus clientes;
  • Afirmar-se como um factor de diferenciação em relação a outras sociedades de advogados ou escritórios;
  • Reduzir os riscos associados aos casos de conflitos geridos pela sua sociedade.

As inscrições serão limitadas a 30 participantes, a fim de proporcionar um acompanhamento contínuo e uma aprendizagem interativa e de experiência compartilhada.

Esta formação resulta de uma parceria da Escola de Direito da Universidade Católica no Porto com o ICFML, dando acesso ao processo de certificação internacional do Advogado na Mediação.

Logotipos FD e ICFML