Pós-Graduação em Negociação, Mediação e Resolução de Conflitos

Negociação, Mediação e Resolução de Conflitos
As candidaturas estão abertas até ao dia 10 de dezembro de 2021.

Direção da Escola e Rede Alumni

Manuela Sousa
E-mail: mmmsousa@ucp.pt
Tel.: 22 619 62 84

Mais Informação

BROCHURA

As candidaturas estão abertas até ao dia 10 de dezembro de 2021.

O curso decorrerá entre janeiro e novembro de 2022.

Bootcamp - 17 a 29 de janeiro
Aulas online: 10h às 14h (POR) | 7h às 11h (BRA)

Aulas presenciais: fevereiro a setembro (sextas-feiras das 18h às 22h e sábados das 9h30 às 18h30)

PROPINAS

Descrição do Programa

XI Edição 2021/2022 | Ensino Presencial

Em parceria com o ICFML (Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos), foi criado o Curso em Negociação, Mediação e Resolução de Conflitos com Certificação para Julgados de Paz, Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, Processos Judiciais e Mediação Internacional Privada.

Este é o primeiro curso reconhecido pelo Ministério da Justiça que dá acesso à profissão de mediador nos sistemas de mediação pública e, simultaneamente, dá acesso à certificação internacional do International Mediation Institute.

O ICFML é o único instituto em Portugal com formação certificada pelo CIArb Chartered Institute of Arbitrators (UK) para curso de mediação 40h.

Destinatários

Esta formação destina-se a qualquer pessoa com formação superior que deseje iniciar-se no mundo da resolução de conflitos, nomeadamente: estudantes do último ano de licenciatura, advogados estagiários, advogados, solicitadores, juristas de empresas, juízes.  Também se dirige a Licenciados em Direito, Solicitadoria, Psicologia, Sociologia, Serviço social e todos aqueles cuja área de atividade dependa do trabalho em equipa.

Direção da Escola e Rede Alumni

Manuela Sousa