Pós-Graduação em Negociação, Mediação e Resolução de Conflitos

Tel.: 22 619 62 84

Mais Informação

PLANO DE ESTUDOS

O curso está a decorrer entre os meses de janeiro e julho de 2021.

PROPINAS

Descrição do Programa

X Edição - janeiro a julho de 2021 | Formação Híbrida

Em parceria com o ICFML (Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos), foi criado o Curso em Negociação, Mediação e Resolução de Conflitos com Certificação para Julgados de Paz, Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, Processos Judiciais e Mediação Internacional Privada.

Este é o primeiro curso reconhecido pelo Ministério da Justiça que dá acesso à profissão de mediador nos sistemas de mediação pública e, simultaneamente, dá acesso à certificação internacional do International Mediation Institute.

Destinatários

Esta formação destina-se a qualquer pessoa com formação superior que deseje iniciar-se no mundo da resolução de conflitos, nomeadamente: estudantes do último ano de licenciatura, advogados estagiários, advogados, solicitadores, juristas de empresas, juízes.  Também se dirige a Licenciados em Direito, Solicitadoria, Psicologia, Sociologia, Serviço social e todos aqueles cuja área de atividade dependa do trabalho em equipa.

Direção da Escola e Rede Alumni

Manuela Sousa