A conferência de encerramento da comemoração dos 50 anos do Expresso vai realizar-se no campus do Porto da Universidade Católica Portuguesa (UCP). Subordinada ao tema “Futuro Sustentável”, a conferência pretende ser um momento de reflexão, diálogo e partilha de conhecimento em torno da sustentabilidade com oradores e especialistas de excelência.
Realizado em parceria com a UCP, o evento, que decorre a 21 de setembro, integra dois painéis que irão debater a “Inovação e a Economia Circular” e o “Direito, Sustentabilidade e Educação”. O primeiro contará com a presença de João Pinto, docente da Católica Porto Business School e co-lider do Insure Hub, de Ana Carvalho, CEO do Banco de Fomento, de Mariana Silva, head of Sustainability da SONAE MC, e de João Pedro Azevedo, CEO da Amorim Cork Composites, e o segundo contará com a participação de Manuel Fontaine, diretor da Faculdade de Direito – Escola do Porto da UCP, de Rui Soucasaux Sousa, diretor da Católica Porto Business School, de Ivone Rocha, partner na Telles de Abreu Advogados, e de Luís Magalhães, partner e head of Tax na KPMG.
O evento contará com as boas-vindas de Isabel Capeloa Gil, reitora da Universidade Católica Portuguesa, e de João Vieira Pereira, diretor do Expresso. No final da conferência está, também, previsto um networking cocktail.
O evento terá lugar a 21 de setembro, às 17h00, no Auditório Carvalho Guerra, da Universidade Católica no Porto. A entrada é gratuita, mas a confirmação é obrigatória.