Faculdade de Direito dá as boas-vindas aos estudantes de Mestrado

Quarta-feira, Setembro 20, 2023 - 18:07

Mais de 300 estudantes portugueses e estrangeiros integram este ano os Mestrados em Direito e em Direito e em Gestão da Escola do Porto da Faculdade de Direito. Na sessão de acolhimento, Catarina Santos Botelho, coordenadora dos Mestrados, desejou "a todos um excelente ano letivo e uma frutífera partilha de conhecimento.”

Manuel Fontaine, diretor da Escola do Porto da Faculdade de Direito, deu as boas-vindas à Faculdade de Direito, e desafiou os novos estudantes a serem agentes ativos do conhecimento. “Este ano, à semelhança do ano anterior, temos estudantes portugueses, mas também de países como Alemanha, Brasil, Angola, França, Itália e Jordânia,” salienta Catarina Santos Botelho.

O evento, que decorreu a 11 de setembro, no Auditório Carvalho Guerra, promoveu o encontro e a integração, marcando o início de uma nova etapa universitária.