Abertura de Candidaturas: Bolsas de Investigação

Quinta-feira, Outubro 20, 2022 - 17:08

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de duas Bolsas de Investigação no âmbito das linhas de investigação: Reforma do Estado: eficiência e sustentabilidade; Cidadania, solidariedade e inclusão social; Direito dos Negócios; Desafios Globais da Integração Europeia, do Centro de Estudos e Investigação em Direito.

Requisitos de admissão

  • Estar inscritos, ou apresentar comprovativo de inscrição condicional num doutoramento na área de Direito;
     
  • Possuir Mestrado em Direito, Licenciatura em Direito com média igual ou superior a 13 valores;
     
  • Bom domínio de línguas;
     
  • Será dada preferência aos candidatos que tenham experiência de investigação na área do Direito, especificamente em: Reforma do Estado: eficiência e sustentabilidade; Cidadania, solidariedade e inclusão social; Direito dos Negócios e Desafios Globais da Integração Europeia.

Plano de trabalhos

O presente projeto tem por objetivo promover a investigação científica no domínio dos assuntos de: Reforma do Estado: eficiência e sustentabilidade; Cidadania, solidariedade e inclusão social; Direito dos Negócios e Desafios Globais da Integração Europeia.

Local de trabalho

O trabalho será desenvolvido no CEID-CRCFL – Centro de Estudos e Investigação em Direito - Católica Research Centre for the Future of Law da Universidade Católica Portuguesa – Faculdade de Direito.

Duração da bolsa

12 meses em regime de exclusividade.

Prazo final de submissão da candidatura

10 de novembro de 2022 (até às 23:59).

Lista de Resultados / List of Results
 

Mais informações
 

CALL FOR TENDERS FOR THE ATTRIBUTION OF 2 RESEARCH SCHOLARSHIPS