Open Day da Faculdade de Direito: dois anos depois, regressou o formato presencial ao campus da Foz

Segunda-feira, Maio 2, 2022 - 10:33

Foi no Auditório Carvalho Guerra que dezenas de alunos de diferentes pontos do país se juntaram no Open Day Presencial.

Após a apresentação do curso pela coordenação, várias questões foram colocadas acerca de programas de mobilidade, bolsas de mérito e prémios de excelência, assim como uma grande curiosidade acerca do plano de estudos.

Depois, os alunos tiveram a oportunidade de participar no “Jogo da Palavra”, uma atividade dinamizada pela docente Ana Andrade que levou toda a audiência a pensar de forma crítica e construtiva.

Por último, atuais estudantes da Licenciatura em Direito e da Dupla Licenciatura em Direito e em Gestão partilharam o seu testemunho acerca da sua experiência académica na Católica Porto – programas de apoio ao estudo, atividades e grupos recreativos e estágios curriculares.

As candidaturas abrem no dia 6 de junho.

Não perca a sessão de esclarecimento dirigida a pais de futuros candidatos que se realiza no dia 9 de maio às 18h30.