12ª Edição da Pós-Graduação em Negociação, Mediação e Resolução de Conflitos | Inscrições Abertas

Segunda-feira, November 20, 2023 - 12:38

Estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação em Negociação, Mediação e Resolução de Conflitos que resulta de uma parceria entre a Escola do Porto da Faculdade de Direito e o ICFML - Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Llusófonos, uma entidade acreditada pelo Ministério da Justiça. No final os participantes têm acesso à profissão de mediador de conflitos nos sistemas públicos e privados e a uma certificação internacional. As candidaturas terminam a 30 de novembro.

Em colaboração com o ICFML, o curso explora aspetos práticos e teóricos da resolução de conflitos que incide, por exemplo, na avaliação dos diversos Meios de RAL e no contexto legal da mediação em Portugal. A parte prática decorre através de discussões e dinâmicas de grupo, roleplays, apresentações de multimédia e jogos.

Destinado a profissionais e licenciados em diversas áreas, o curso oferece uma formação completa e prática na resolução de conflitos.

Para mais informações consulte AQUI.

Veja o vídeo da Cerimónia de abertura da Pós-Graduação em Negociação, Mediação e Resolução de Conflitos 2023