Nova direção da Alumni Direito UCP Porto empenhada em “projetar a força do passado para o futuro”

Quinta-feira, Julho 18, 2024 - 11:28

No passado dia 6 de julho de 2024, a Associação Alumni de Direito realizou as eleições para os seus corpos sociais, elegendo por unanimidade os novos dirigentes que irão liderar a associação. A nova liderança promete fortalecer os laços entre os associados e promover diversas iniciativas de interesse comum.

Para a Direção, José Gagliardini Graça foi eleito presidente, tendo como vice-presidentes João Gutierres, Marta Burmester, Dário Freitas e Ana Rita Peres.

Duarte Nuno Correia assumiu a presidência da Mesa, com Rui Valente como vice-presidente e Sofia Pimenta como secretária.

No Conselho Fiscal, Manuel Ramos da Fonseca foi eleito presidente, contando com Francisco Varandas Fernandes e Ana Filipa Menezes Falcão como vogais.

O novo presidente da Direção sublinhou a importância da associação na manutenção dos laços criados durante a formação académica. “A nossa associação desempenha um papel crucial no fortalecimento do espírito de grupo, criado durante os anos de curso, que não deve ser perdido,” afirmou. Da mesma forma, destacou os planos para o futuro: “Vamos realizar iniciativas que nos mantenham próximos e que promovam os valores que nos unem. A força do passado projeta-nos para o futuro. Estamos prontos e contamos com todos!”

Informações sobre as próximas iniciativas serão disponibilizadas no site da associação e nas redes sociais e para os antigos alunos que se queiram inscrever, bastará fazê-lo através do link de inscrição, fortalecendo ainda mais esta rede que partilha valores e experiências comuns.

alumni FD 2024