Este ano temos o prazer de celebrar a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, que definiu como prioridades a aposta numa Europa: social, digital, global, resiliente e verde.
Assim, no dia 6 de maio de 2021, realizar-se-á uma Conferência, organizada pela Universidade Católica Portuguesa, que contará com a presença do Professor Doutor Miguel Poiares Maduro, da Professora Doutora Ana Guerra Martins e da Professora Doutora Maria José Rangel de Mesquita.
A partir das 14 horas, terão lugar os Encontros Doutorais, onde participarão alunos de doutoramento da Faculdade de Direito, Escola do Porto, da Universidade Católica Portuguesa e da Facultad de Derecho, Universidad Complutense, Madrid.
Evento gratuito, mas sujeito a inscrição.
CONHEÇA O PROGRAMA
INSCRIÇÕES ABERTAS