Abertura de Candidaturas: Gestor de Ciência e Tecnologia e Investigadores Juniores Doutorados

Sexta-feira, Março 11, 2022 - 12:42

Gestor de Ciência e Tecnologia

Por Despacho da Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Prof.ª Doutora Isabel Capeloa Gil, foi deliberado abrir concurso de seleção internacional para um lugar de Gestor de Ciência e Tecnologia, em regime de dedicação exclusiva, para o exercício de atividades de gestão de ciência e tecnologia, a serem desenvolvidas na Unidade de I&D n.º 4859, Centro de Estudos e Investigação em Direito – Católica Research Centre for the Future of Law (CEID-CRCFL) da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, no Porto e em Lisboa, no âmbito do contrato-programa de financiamento plurianual da Unidade de I&D Centro de Estudos e Investigação em Direito – Católica Research Centre for the Future of Law (CEID-CRCFL), financiamento base (UIDB/04859/2020), financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. (FCT, IP).

Posição

Requisitos de Admissão Prazo final de inscrição Link Resultados
Gestor de Ciência e Tecnologia

Candidatos com mestrado em Direito, Ciências Sociais, Gestão Científica, Economia, Gestão Empresarial ou áreas científicas afins; titulares de uma Pós-graduação em Gestão Científica, e detentores de um currículo profissional e científico que revele um perfil adequado para as funções a desempenhar.

14 de março até 28 de março de 2022 (até às 17h00)

PT EN Link
 

 


Investigadores Juniores Doutorados

Por Despacho da Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Prof.ª Doutora Isabel Capeloa Gil, foi deliberado abrir concurso de seleção internacional para duas vagas de investigador(a) doutorado(a) júnior, em regime de dedicação exclusiva, para o exercício de atividades de investigação científica nos projetos “See the Future: Sea, Environment and Natural Resources”, “Global Challenges of European Integration” e “Citizenship, solidarity and social inclusion”, a serem desenvolvidas no Centro de Estudos e Investigação em Direito – Católica Research Centre for the Future of Law, integrado na Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, no âmbito do Contrato-Programa de Financiamento Plurianual de Unidades de I&D 2020-2023 assinado entre a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. (FCT,IP) e a Universidade Católica Portuguesa (UCP). A presente contratação é financiada por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. (FCT, IP).

Posição

Requisitos de Admissão Prazo final de inscrição Link Resultados
Investigador Júnior Doutorado

Qualquer candidato(s) nacional, estrangeiro, e apátrida(s) que possua um doutoramento em Direito e um currículo científico e profissional cujo perfil seja adequado para as actividades a realizar pode apresentar as suas candidaturas.

Requisitos adicionais:
a) Produção científica em revistas indexadas e revistas por pares;
b) Proficiência em inglês escrito e falado.

 

14 de março até 28 de março de 2022 (até às 17h00).

PT EN Link