Frequentar o Mestrado em Direito Fiscal na Universidade Católica do Porto teve um grande impacto positivo no meu percurso profissional, mas também na minha realização pessoal.
O plano curricular do mestrado é muito diversificado e completo, permitindo-nos, até, eleger disciplinas de outras áreas, o que torna a experiência ainda mais enriquecedora. A docência é tudo aquilo a que esta Universidade já me havia habituado: Professores de excelência, com um conhecimento muito vasto nas matérias que lecionam e carreiras profissionais admiráveis, mas, nem por isso, menos acessíveis ou disponíveis para os seus alunos.
O mestrado permitiu-me aprofundar matérias com as quais já tinha lidado e descobrir uma vastidão de novos temas, colmatando lacunas de conhecimento que, de outra forma não conseguiria.
O facto de ser em regime pós-laboral permitiu-me avançar nos estudos sem desacelerar a minha carreira, muito pelo contrário, impulsionando-a, já que os temas que me iam surgindo no dia a dia no trabalho eram muitas vezes explorados nas aulas.
Levo comigo ensinamentos, ferramentas e amizades que me moldaram muito enquanto pessoa e profissional, pelo que só me resta agradecer à Universidade por todos os bons momentos que me proporcionou