André Maia

Alumni

Estudar os Direitos Humanos na Universidade Católica foi uma experiência fantástica e necessária em minha vida; ampliou os horizontes do universo das oportunidades, em Portugal e fora dele. É a formação adequada para quem quer praticar virtude e fazer justiça. Recomendo a Pós-Graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos a todos, sem ressalvas, pois graças ao corpo docente obtive os conhecimentos indispensáveis para com o meu desenvolvimento académico e profissional. O sentimento é de elevada gratidão, respeito, amor e humildade.

Haua Embalo

Alumni

Há flexibilidade nos horários e possibilidade de interagir com professores e colegas de diferentes países.

Joana Mendes

Alumni

A Pós-Graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos é uma experiência única, que permite enriquecer a nossa formação pessoal e profissional nos domínios da Psicologia, do Direito da Educação e da Economia Social, através de um currículo verdadeiramente transversal e da oportunidade de aprender e trocar experiências com os mais conceituados professores, profissionais – e mesmo alunos –, nacionais e internacionais, das diferentes áreas. Faria tudo de novo!

Marcela Endres Balbão

Alumni

Como é uma Pós-Graduação em Direitos Humanos, sinto que esta diversidade de pessoas enriquece muito o curso. É possível conhecer distintas experiências pelo mundo e ouvir pessoas que têm outras perspetivas, mais diversas do que quando estamos limitados a um único contexto.

Matilde Cortez Pinto

Alumni

Integrar a PGIDH foi a concretização de um desejo antigo e as expectativas com que vinha foram superadas nas várias dimensões.
Se por um lado a formação online trouxe consigo alguns desafios, a verdade é que a mesma foi muito enriquecida pelo recurso a docentes e em especial colegas, de vários países, com experiências e vivências muito próprias, concretamente no que aos Direitos Humanos respeita.

Nilda da Mata

Alumni

É possível interagir com os docentes e com os colegas, e os docentes agem como se estivessem numa sala de aulas com os estudantes.

Candidaturas

E-mail: candidaturas@porto.ucp.pt