Conferência “Challenges and Perspectives for the Future of Platformisation”

Sexta-feira, Setembro 8, 2023 - 14:00

Universidade Católica - Porto

Rua Diogo Botelho, 1327
4169-005 PORTO
Portugal
Show map

A Conferência “Challenges and Perspectives for the Future of Platformisation” insere-se no âmbito do projeto de colaboração entre a Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e a University of Information Technology and Management, em Rzeszow, na Polónia, intitulado "Semi-workers and Semi-competitiors? The Interplay of Competition and Labour Law in Times of “Platformisation”

Este projeto tem como objetivo estudar a proteção conferida aos prestadores de plataformas, como zona de confluência entre o Direito da Concorrência e o Direito do Trabalho.

Neste quarto evento, debater-se-ão as soluções legislativas atualmente em vigor em Portugal, na Polónia e no ordenamento jurídico da União Europeia e quais as perspetivas para o futuro.

08-09-2023 | Edifício Américo Amorim - Sala EAA 003 | 14:00

Não é necessária inscrição.

Cartaz