10.º Encontro do Estudante Internacional da UCP

Rua de Diogo Botelho 1327
Porto4169-005
Show map

No dia 11 de outubro, a Universidade Católica dinamiza o 10.º Encontro do Estudante Internacional, um evento que visa acolher os estudantes internacionais que frequentam a Católica pela primeira vez.

Este ano, o encontro é organizado pelo Centro Regional do Porto com um programa que inclui atividades de interação entre os participantes vindos dos diversos campi da UCP, destacando-se um passeio de barco no rio Douro e uma visita às caves de vinho do Porto.

Lançado pela Universidade Católica em 2013, o evento é organizado anualmente por um dos campi da Universidade e é uma oportunidade para os recém-chegados conhecerem a cultura portuguesa.

É uma “experiência espetacular” de acolhimento e interculturalidade, de acordo com participantes das edições anteriores, que celebra as mais de 110 nacionalidades presentes na Católica.

Consulte o Programa | Inscreva-se aqui

Imagem de apresentação do evento