Investigação em Direito: Concursos aberto para a atribuição de bolsas

Terça-feira, Setembro 14, 2021 - 13:00

Centro de Investigação em Direito

A Universidade Católica Portuguesa (UCP) e o Centro de Investigação em Direito abre um concurso para atribuição de três bolsas de investigação, adiante designadas por Bolsas de Investigação para Doutoramento, na área de Direito, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT, a Universidade Católica Portuguesa (UCP) e a Unidade de I&D n.º 4859, Centro de Estudos e Investigação em Direito – Católica Research Centre for the Future of Law (CEID-CRCFL).

Posição

Requisitos de Admissão Prazo final de inscrição Link
Bolsa de Investigação

Possuir uma Licenciatura ou um Mestrado em Direito; Residir em Portugal de forma permanente e habitual; Não ter beneficiado de uma bolsa de doutoramento ou doutoramento em empresas financiadas diretamente pela FCT, independentemente da sua duração; Não ser titular de um diploma de doutorado.

15 de setembro até 29 de setembro de 2021 (23h59).

PT EN

Projeto HSoil4Food - Healthy soils for healthy foods

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa Investigação no âmbito do projeto HSoil4Food - Healthy soils for healthy foods (NORTE-01-0145-FEDER-000066) cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Regional do Norte.

Posição

Requisitos de Admissão Prazo final de inscrição Link Referência
Bolsa de Investigação

Estar inscrito ou apresentar prova de registo condicional para licenciatura nas áreas científicas do Direito; Possuir graduação em Direito (graduação) com no mínimo 13 valores (em 20).

17 de setembro até 01 de outubro de 2021 (23h59).

PT EN HSoil4Food_Perfil 8