Press News & Events

Miguel Poiares Maduro escolhido como titular da Cátedra VdA em Digital Governance na Católica

Sexta-feira, November 27, 2020 - 00:00
Jornal Económico (O)

A Católica Global School of Law e a sociedade de advogados Vieira de Almeida vão apresentar uma Cátedra VdA em Digital Governance, que terá Miguel Poiares Maduro como titular.

A propósito da criação da Cátedra VdA em Digital Governance e do contributo de Miguel Poiares Maduro, Gonçalo Saraiva Matias, Diretor da Católica Global School of Law, explica: “Face à constante evolução da prática do Direito, em Portugal e no mundo, é nosso propósito continuar a apostar na promoção do conhecimento de qualidade e na internacionalização do ensino do Direito em Portugal. Prova disso é a Cátedra VdA em Digital Governance, que une o saber de áreas como o Direito Tecnológico e a Economia Digital à forte experiência do Prof. Miguel Poiares Maduro, hoje uma referência no ensino e investigação do Direito, nomeadamente no Direito Europeu.”

Leia a entrevista na integra aqui.