Mestrado em Direito – Especialização em Direito do Trabalho

Mais Informação

Candidaturas
Ano Letivo 2021/2022

A 2ª fase de candidaturas está aberta até 24/08.

BROCHURA

CALENDÁRIO ESCOLAr 2020/2021

CALENDÁRIO ESCOLAR 2021/2022

Descrição do Programa

Esta é uma área de especialização do mestrado em Direito onde são abordadas matérias que, tradicionalmente, não fazem parte dos curricula das faculdades de direito, explorando-se algumas ligações ao Direito Internacional e ao Direito da Segurança Social.

Esta área destina-se a todos os juristas que exerçam ou pretendam exercer a sua atividade na área laboral, seja no foro, nas empresas ou noutras organizações em geral.

Yearbook

Com o intuito de dar visibilidade ao resultado da investigação, a Escola tomou a decisão de publicar as disser­tações de mestrado que obtiveram as mais elevadas classificações.
Assim, serão publicadas, a cada ano, as melhores dissertações de mestrado num Yearbook digital que pode ser consultado de forma gratuita.
Esta divulgação permite partilhar investigação de qualidade com a demais comunidade científica e jurídica e com a sociedade civil, constituindo, ainda, um incentivo para a qualificação da investigação dos mestrandos em Direito e em Direito e Gestão.

Serviços Académicos

Rosa Lina Rocha

E-mail: sa.direito@porto.ucp.pt

Testemunho

Rafael de Sousa

Ingressar neste Mestrado é a opção certa para qualquer licenciado que queira enveredar pela via do Direito do Trabalho.