XIV Colóquio Luso-Espanhol de Professores de Direito Administrativo (Evento Cancelado)

Sexta-feira, Outubro 30, 2020 - 10:00 to Sábado, Outubro 31, 2020 - 13:00

Faculdade de Direito - Escola do Porto | Universidade Católica Portuguesa

Rua de Diogo Botelho 1327
PortoPorto4169-005
Show map

A Comissão organizadora do XIV Colóquio Luso-Espanhol de Professores de Direito Administrativo, marcado para os dias 30 e 31 de outubro de 2020, nas instalações da Faculdade de Direito da Universidade no Porto, informa de que, em virtude do agravamento da situação pandêmica, provocada pela COVID-19, em especial no território espanhol, o Colóquio será adiado para o mês de outubro do próximo ano, em datas a anunciar oportunamente.

Lamentamos o incómodo que o adiamento possa causar a todos os inscritos.

A Universidade Católica Portuguesa, Escola de Direito do Porto irá organizar o XIV Colóquio Luso-Espanhol de Professores de Direito Administrativo, a ter lugar nos dias 30 e 31 de outubro de 2020.

Serão abordados alguns dos temas nucleares do regime geral do procedimento e da atividade administrativa: princípios gerais do procedimento administrativo, procedimento regulamentar, regime da invalidade dos atos administrativos, entidades abrangidas pelo âmbito de aplicação dos regimes do procedimento e da atividade administrativa e perspetivas de evolução destes regimes.

Entrada livre, condicionada à capacidade do auditório.