Palestra: Democracy in Times of Pandemic e Entrega do Prémio Professor Miguel Poiares Maduro 2020

Quinta-feira, Maio 20, 2021 - 17:30 to 18:30

Faculdade de Direito - Escola do Porto | Universidade Católica Portuguesa

Rua de Diogo Botelho 1327
PortoPorto4169-005
Show map

A entrega do Prémio Professor Miguel Poiares Maduro 2020, atribuido anualmente ao licenciado que apresente o melhor trabalho escrito no âmbito do seminário Global Constitutional Law, irá realizar-se dia 20 de maio, pelas 17h30.

Além da entrega do prémio, o Professor Miguel Poiares Maduro também será o orador da palestra Democracy in Times of Pandemic.

A sessão decorrerá em formato híbrido, sendo presencial para estudantes da Escola do Porto da Faculdade de Direito e com transmissão streaming para público externo.

Inscrição | Estudantes

Inscrição | PÚBLICO GERAL

O prémio monetário, no valor de 200€, será atribuido nos próximos quatro anos letivos pelo International Forum on the Future of Constitutionalism e pela Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.