Pós-Graduação em Organização e Gestão no Futebol Profissional

More Information

Horário: Quinta-feira das 14h00 às 19h30

Program Description

Esta formação, que conta com um corpo docente de notoriedade da Universidade Católica e convidados de renome ligados ao futebol profissional, visa abranger os mais diversos temas, proporcionando uma graduação ímpar nas temáticas mais diversas no que respeita às competições profissionais: Organização das Competições Profissionais, Marketing e Comunicação, Enquadramento Jurídico, Gestão e Contabilidade das Sociedades Desportivas.

Esta formação destina-se a colaboradores de Sociedades Desportivas que pretendam desenvolver as suas competências e capacidade de planeamento e estruturação das operações profissionais; colaboradores e parceiros da Liga Portugal que pretendam adquirir conhecimentos técnicos à altura dos desafios que se colocam às organizações do futebol; estudantes que queiram descobrir o mercado de trabalho das Sociedades Desportivas; jornalistas que queiram conhecer a realidade das competições profissionais de futebol.

Modelo de Avaliação e Creditação

Certificado de Pós-Graduação da UCP será conferido aos Licenciados submetidos a exame final, desde que com frequência a 80% aulas de cada módulo.
Certificado de Formação Avançada será atribuído aos não licenciados,  submetidos a exame final, desde que tenham frequência a 80% das aulas de cada módulo.

Advanced Studies and Formation Office

Sara Miranda
E-mail: smiranda@porto.ucp.pt | formacao.avancada@porto.ucp.pt
Phone: (+351) 22 619 62 02/43

Testimonial

João Gayo

Advogado
Participar, frequentar e concluir o curso de Pós-Graduação em Organização e Gestão no Futebol Profissional foi uma experiência bastante estimulante.