Open Day da Universidade Católica Portuguesa

Rua de Diogo Botelho 1327
PortoPorto4169-005
Show map

No dia 10 de março, realiza-se o 3º Open Day Nacional da Universidade Católica Portuguesa. Um dia de partilha de experiências e de conhecimento dos vários cursos. Através dos stands virtuais das nossas Faculdades, disponíveis ao longo do dia, e da partilha de testemunhos de estudantes, alumni, docentes e empregadores, no evento principal, que conta também com a participação da Reitora da Universidade, procuramos ajudar na escolha do curso universitário.

O evento principal, em live streaming, começa às 16h30. Entre as 10h00 e as 19h00, é possível contactar diretamente com as 16 Faculdades da Católica para esclarecer todas as dúvidas de forma personalizada.

Contamos com a presença de todos neste evento pensado para ajudar os estudantes do secundário na escolha do seu futuro!

INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA