Conferência Online | “O impacto da Pandemia nas eleições presidenciais americanas” com Miguel Monjardino

Thursday, September 17, 2020 - 18:30 to 20:00

No âmbito do Ciclo de Conferências Online "A União Europeia, os Estados Unidos e o Brasil em tempos de pandemia" realiza-se no dia 17 de setembro, a Conferência "O impacto da Pandemia nas eleições presidenciais  americanas", com a intervenção de Miguel Monjardino, professor do Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa e colunista do Expresso, e moderação de Francisco Jaime Quesado, economista e gestor.

Isabel Braga da Cruz
Presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa

Intervenção
Miguel Monjardino
Professor do Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa
Colunista do Expresso

Moderação
Francisco Jaime Quesado, economista e gestor

Evento gratuito, sujeito a inscrição.

O Ciclo de Conferência Online "A União Europeia, os Estados Unidos e o Brasil em tempos de pandemia" é organizado pela Universidade Católica Portuguesa, no Porto, em conjunto com a Escola do Porto da Faculdade de Direito. O Ciclo de Conferências Online contempla a realização de três Conferências:

28.maio.2020 | 18h30
Conferência Online: "A União Europeia face aos desafios da Covid – 19" com José Manuel Durão Barroso

23.julho.2020
Conferência Online: "O Brasil: da crise da pandemia" com Pedro Dallari

17.setembro.2020
Conferência Online: "O impacto da Pandemia nas eleições presidenciais americanas" com Miguel Monjardino