Sessões UDIP: Saber + para viver +

Segunda-feira, Outubro 25, 2021 - 13:00 to Segunda-feira, December 13, 2021 - 13:45

Faculdade de Direito - Escola do Porto | Universidade Católica Portuguesa

Rua de Diogo Botelho 1327
PortoPorto4169-005
Show map

O que faço aqui? Para onde vou? Qual o sentido da minha vida?

Estas são algumas das grandes questões que inquietam muitos dos jovens universitários.

Consciente disso, a Unidade para o Desenvolvimento Integral da Pessoa (UDIP), com a colaboração do Professor Tomás Cantista, vai organizar um conjunto de sessões com o objetivo de ajudar os estudantes a conhecer e aprofundar temáticas que apresentam algumas respostas a essas questões.

Para crentes e não crentes, estas sessões pretendem expor e debater, através de testemunhos pessoais dos orientadores, as grandes temáticas da fé cristã que dão um sentido diferente à Vida.

1. 20 min de apresentação;
  2. Perguntas e respostas;
  3. Testemunhos dos participantes.

Estas sessões serão a primeira etapa de preparação para quem quiser fazer o Crisma no 2º semestre.

INSCREVA-SE!