Mobility Market 2021 da Católica no Porto

Terça-feira, November 16, 2021 - 10:00 to Quinta-feira, November 18, 2021 - 17:30

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro, entre as 10h00 e as 17h30, decorrerá a 5ª edição do Mobility Market da Universidade Católica Portuguesa no Porto. Este evento é organizado pelo International Office e tem como objetivo promover as oportunidades internacionais disponíveis para os seus alunos.

Durante três dias, os alunos terão disponíveis várias sessões de informação com universidades parceiras internacionais, bem como com coordenadores Erasmus. Paralelamente aos três dias de exposição, que decorrem no átrio do Edifício de Conservação e Restauro, haverá também uma mesa-redonda com antigos-alunos Erasmus que irão partilhar as suas experiências. Como destaque, daremos as boas-vindas a todos na Sessão de Abertura com uma palestra de um alto quadro de uma empresa multinacional.

Todas essas atividades têm como objetivo ajudar os alunos a escolher o que será crítico para completar o caminho acadêmico de maior valor.

Venham saber mais!

INSCRIÇÕES ABERTAS

English version

During the 16th, 17th and 18th of November, between 10:00 am and 5:30 pm, it will take place the 5th edition of Universidade Católica Portuguesa in Porto’s Mobility Market. This event is organized by the International Office and is aimed at promoting international opportunities available to its students.

For three days, students will have available several information sessions with international partner universities as well with Erasmus Coordinators. Alongside the three day exhibition taking place in the lobby of the Conservation and Restoration Building, there will also be a round table with former Erasmus students who will share their experiences. As an highlight we will welcome a top manager from a multinational company as speaker for the Opening Session.

All these activities are intended to help students choosing what will be critical in completing the highest valued academic path.

Come and visit!

REGISTRATIONS ARE OPEN