Grupo Online de Leitura | 1ª sessão

Rua de Diogo Botelho 1327
PortoPorto4169-005
Show map

Em formato online, irá decorrer a primeira sessão de leitura e de discussão em torno de um livro: neste primeiro dia será a obra “Animal Farm” de George Orwell.

Temos para oferecer um espaço confortável e amigável, de forma a partilhar ideias sobre diferentes temáticas, a dialogar em torno das diferentes interpretações da narrativa e a estabelecer empatia com diferentes expressões culturais, entre muitas outras coisas! Tenciona-se, assim, criar uma comunidade inclusiva, com sessões mensais sobre um livro diferente a cada encontro.

Para participar é simples e gratuito: apenas é necessária a inscrição e a leitura prévia da obra, existindo um limite de 10 participantes (selecionados por ordem de chegada).

Pode inscrever-se enviando email até ao dia 15 de outubro com o seu nome (e curso, no caso de ser estudante). Após a inscrição, a obra será disponibilizada, em inglês ou em português.

Há sempre boas razões para ler, e tantas formas de o fazer. Venha descobrir os seus novos amigos no Clube do Livro!